Vaga

Assistente do Coordenador Financeiro (m/f)

Solidarites International

A Solidarites International está a recrutar um Assistente do Coordenador Financeiro (m/f), para Pemba, em Moçambique.
Funções
Gestão financeira, contabilística e gestão orçamental
  • Consolidar e verificar as contas finais mensais da missão antes de enviar para a sede
  • Preparar o acompanhamento orçamental mensal e contribuir para a consolidação
  • Formar o pessoal superior da missão em como utilizar instrumentos de controlo financeiro
  • Preparar e assistir em possíveis auditorias ou inspecções
  • Preparar e supervisionar o encerramento mensal da missão, rever e integrar a contabilidade no SAGA
  • Verificar os ficheiros contabilísticos antes de serem enviados para a sede
  • Ajudar na formulação de orçamentos para novos projectos
Gestão administrativa da missão
  • Coordenar a conservação de registos em papel e digitais e garantir a segurança dos documentos Administrativos
  • Organizar o envio trimestral dos arquivos administrativos à sede após validação do Departamento de Controlo Interno
Gestão de tesouraria
  • Gerir as transferências e controlar a segurança dos fundos
  • Encarregada de acompanhar o fluxo de caixa da missão
  • Supervisionar a manutenção e segurança das caixas registadoras da missão
  • Supervisionar a manutenção da contabilidade em coordenação, controlar os saldos de caixa
  • Controlar os livros bancários da missão
Relatórios/comunicação
  • Establecer e manter relações com as autoridades administrativas locais e regionais e apoiar o Coordenador Financeiro nas relações com as autoridades administrativas a nível nacional
  • Controlar os regulamentos em vigor e assegurar que a Solidarites International respeitá-los
  • Assegurar um arquivo adequado dos contratos financeiros e da correspondência com os doadores
  • Participar em reuniões relacionadas com aspectos administrativos, representar a Solidarités International quando solicitado/delegado a fazê-lo
  • Consolidar mensalmente os pacotes administrativos e passar ao coordenador administrativo
  • Fornecer ao coordenador financeiro todas as informações necessárias para a elaboração de relatórios intermediários e finai
Requisitos
  • Diploma em Contabilidade e Gestão
  • Experiências comprovadas em contabilidade Experiência anterior em ONG apreciada
  • Bons conhecimentos sobre o sistema fiscal moçambicano e dos regulamentos administrativos
  • Experiência anterior como gestor é uma mais-valia Experiência anterior em gestão orçamental é uma mais-valia
  • Boa e comprovada escrita e fala em Português e Inglês é obrigatório
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Cópia de Diplomas
  • Certificado de Trabalho
2. Candidatura
Perfil da empresa

  • Solidarites International é é uma organização humanitária francesa que presta ajuda e assistência às vítimas de guerra ou de catástrofes naturais. Há mais de 42 anos que a associação se concentra na satisfação de três necessidades vitais - água, alimentação e abrigo. Actualmente presente em Moçambique desde 2019, a SI realiza programas de emergência/pós-emergência no sector do saneamento e higiene da Água na região de Cabo Delgado.

Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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