A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada instituição que actua na área a banca, um Assistente do Gestor de Clientes, para Tete, em Moçambique.
Funções
- Respondendo ao Gestor de clientes Private e ao Director de departamento, será responsável pelo apoio administrativo geral aos gestores de cliente como: abertura de conta, triagem de clientes, manutenção e atualizações KYC, solicitações de transferência de clientes, consultas de cientes, entre outros
- Gerir a resolução de todos assuntos relacionados com as operações dos clientes do segmento private e providenciar resposta aos clientes em curto espaço de tempo; auxiliar os gestores com a administração diversificada da carteira de clientes, garantindo que toda a documentação e os arquivos dos clientes sejam mantidos de acordo com as políticas e procedimentos
- Elaborar e auxiliar o gestor de clientes a preencher os documentos de constituição de depósitos e propostas de crédito; auxiliar o gestor a gerenciar o relacionamento do Banco com os clientes dentro de seu nível de portfólio; atender as solicitações dos clientes, garantindo que todas as solicitações sejam respondidas de maneira oportuna e profissional e de acordo com os padrões de serviço estabelecidos
- Analisar o value proposition do segmento; prover clientes com uma elevada e experiência única na sua interação com o banco – garantir que todas áreas de intervenção, incluindo diferentes business units estão orientados para este value proposition; auxiliar na abertura de novas contas para o clientes; garantir que a experiência do cliente, esteja alinhada com o segmento e com as preocupações que caracterizam esse segmento; conhecimento sobre todos os produtos bancários, padrões de crédito, serviços e tendências
- Alocar tempo suficiente trabalhando com a equipe dos balcões, equipe de canais alternativos (equipes de vendas móveis) e canais não físicos (Contact Center, internet banking, ATM e o website); analise constante dos todos pontos de contato do cliente com o banco, para propor iniciativas em melhorar a experiência do cliente; manter o grau elevado de relações dentro do departamento e do banco; e outras tarefas não especificadas, mas que façam parte da natureza do trabalho ou que venham a ser atribuídas pelo gestor de clientes ou director do departamento
Requisitos
- Ensino Superior numa área relevante para função, será uma vantagem
- Experiência mínima de 3 anos em áreas operacionais na banca
- Experiência comprovada no fornecimento de atendimento ao Cliente de alto nível
- Compreensão e interesse em produtos e mercados financeiros/bancários
- Conhecimentos das operações Bancárias
- Capacidade de explicar informações complexas de forma clara e simples
- Boa capacidade de comunicação, de escutar, de venda e de negociação
- Boa capacidade de trabalhar sob pressão
- Capacidade analítica
- Orientação para resultados
- Resolução de problemas e análise ao detalhe
- Gestão de tempo e flexibilidade
- Capacidade analítica
- Disponibilidade para um Contrato de Trabalho de 6 meses
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados