A CONTACT está a recrutar um Assistente Executivo/a do COO, para Pemba, Província do Cabo Delgado, em Moçambique.O nosso Cliente é uma organização missionária cristã.
Descrição
- Reportando ao COO será responsável por actuar como o ponto de contacto principal entre o COO e as partes interessadas internas/externas
- Gerir a agenda do COO e coordenar reuniões
- Preparar e editar correspondências, comunicações, apresentações e outros documentos; pesquisar, priorizar e dar seguimento a questões e preocupações dirigidas ao COO
- Manter confidencialidade e lidar com informações sensíveis com discrição
- Apoiar o COO na supervisão e coordenação de projetos-chave em Pemba e na região de Cabo Delgado
- Colaborar com vários departamentos para garantir comunicação e execução de projetos sem problemas
- Facilitar a comunicação entre o COO e equipes internas, parceiros e doadores; redigir e divulgar comunicações internas e externas em nome do COO
- Auxiliar na organização e coordenação de eventos, conferências e workshops relacionados às responsabilidades do COO
- Preparar e compilar relatórios, apresentações e materiais de briefing
- Preparar relatórios para doadores em colaboração com o departamento financeiro
- Manter registros e arquivos precisos, garantindo fácil recuperação de informações
- Gerir o processo de solicitação de vistos para missionários e hospedes, garantindo conformidade com regulamentações locais e processamento oportuno
- Supervisionar o processo de importação de doações, colaborando com equipes relevantes para garantir o manuseio eficiente e transparente das contribuições recebidas; supervisionar a gestão do inventário de bens, rastreando níveis de estoque e coordenando com equipes de logística e distribuição conforme necessário
Requisitos
- Licenciatura em Administração de Empresas, Relações Internacionais ou área relacionada
- Mínimo de 2 anos de experiência comprovada como assistente executivo(a) ou cargo similar
- Proficiência falada e escrita em português e inglês é obrigatória
- Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal
- Familiaridade com o sector de ONGs, especialmente na África
- Excelentes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo
- Proficiência em MS Office, Google Suite e outros softwares relevantes
- Capacidade de trabalhar efetivamente em um ambiente multicultural
- Capacidade de prosperar em um ambiente de trabalho dinâmico e acelerado
- Valorizamos candidatos que estejam a residir em Pemba
- Nacionalidade Moçambicana.Benefícios
Notas
- A oportunidade de integrar uma organização sólida e reconhecido, que proporciona remuneração compatível com a função.