Vaga

Assistente Executivo do Gestor do Projecto

Handicap International

A Handicap International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um Assistente Executivo do Gestor do Projecto (ref# AE-HI-2013) a ser baseado na Beira ou Inhambane.

Funções
  • Gestão Financeira e Auditoria
  • Gestão de Recursos Humanos e Coordenação de Equipas
  • Definição de estratégias, seguimento e monitoria
  • Coordenação Administrativa / logística e gestão geral
Requisitos
  • Formação de Gestão de Projectos
  • Experiência comprovada em Contabilidade e / Finanças
  • Experiência em Auditoria
  • Experiência em Gestão de Recursos Humanos
  • Experiência na liderança de equipas multi-disciplinares
  • Experiência de trabalho na língua Inglesa
  • Experiência comprovada mínima de 5 anos
  • Conhecimentos dos pacotes informáticos como: Excel, Word, Outlook, PowerPoint
  • Aptidão física comprovada e disponibilidade de viagens nas zonas rurais
  • Disponibilidade imediata
  • Licença de condução (Vantagem se for para viaturas pesadas)
  • Conhecimento básico da língua Francesa
  • Experiência de trabalho na área de Desminagem
  • Experiência de trabalho com Handicap International (Vantagem)
Notas
  • Algumas viagens ao terreno
  • As candidaturas, acompanhadas de CV, cópias de diplomas e referências, devem ser enviadas para o endereço físico ou electrónico indicados à direita
  • Só serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...