A Contact está a recrutar para o seu cliente uma companhia de seguros, um Assistente Financeiro para Maputo.
Funções
- Responsável pelo processamento de facturas; atendimento de pedidos de informação por parte de clientes e fornecedores
- Elaboração de relatórios de vendas e de operações para envio à Contabilidade
- Controlo e cobrança de dívidas
- Manutenção de um sistema de arquivo adequado para faturas, notas de crédito, etc
- Reconciliação de contas de devedores e credores
- Preparação do livro-caixa e reconciliações bancárias; processamento de pagamentos a fornecedores
- Preparação de documentos para a auditoria anual
- Elaboração de relatórios contabilísticos de gestão; outras tarefas que se enquadrem no âmbito da função
Requisitos
- Formação superior em Contabilidade, Finanças, Gestão ou áreas relacionados, será preferível
- Sólidos conhecimentos de Contabilidade
- Experiência na elaboração de relatórios
- Experiência na utilização do software Pastel será uma vantagem
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, nomeadamente de MS Excel
- Muito bons conhecimentos de Inglês
- Atenção ao detalhe
- Boa capacidade de comunicação e habilidades interpessoais
- Capacidade para trabalhar sob pressão e orientação para o cumprimento de prazos
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma empresa em franco crescimento e uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura