Pathfinder International está empenhada em criar acesso e melhorar a qualidade dos serviços de planejamento familiar, saúde reprodutiva, aborto e cuidados em HIV tanto de base clinica como comunitária. Em parceria com os governos do país e de organizações não governamentais, treinamos os provedores das unidades de saúde objectivando melhorar tanto a qualidade como a variedade das suas competências técnicas e habilidades de aconselhamento.
Serviços clínicos são ainda aprimorados através do fornecimento de equipamentos e renovação das instalações. Mobilizamos as comunidades para promover a qualidade dos serviços e expandir o acesso através de treinamento de voluntários da comunidade.
Pathfinder melhora o acesso do jovem aos cuidados de saúde através do estabelecimento de serviços amigos dos jovens e de formação de educadores pares para promovê-los.
Em cada projeto, Pathfinder trabalha com os nossos parceiros para melhorar a gestão e a capacidade de execução do programa. Através de tudo o que fazemos, Pathfinder se esforça para capacitar as mulheres, homens, adolescentes e comunidades para fazer escolhas e criar ambientes propícios à reprodução de comportamentos saudáveis.
Funções
- Suporte ao usuário e de atendimento as solicitações de apoio nas aplicações informáticas e plataformas
- Solucionar problemas (troubshooting) e aconselhar sobre nas acções apropriadas no uso das tecnologias de comunicação e informação
- Apoio na instalação e configurar softwares e hardwares, orientando os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização
- Organizar e controlar os materiais necessários para a execução das tarefas de operação, Ordem de serviço resultados dos processamentos, suprimentos, bibliografias etc
- Registar a entrada e saída de equipamento do departamento de IT
- Executar o suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes
- Controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentos
- Actualizar e manter a documentação técnica necessária para a operação e manutenção das redes de computadores
- Responder aos pedidos de assistência técnica dos usuários, por telefone ou electronicamente (email, skype)
- Diagnosticar e resolver problemas de hardware técnica e problemas de software utilizando recursos de informação disponíveis
- Aconselhar usuários sobre as medidas adequadas no uso dos equipamentos informáticos (hardware) e aplicativos (software)
- Seguir os procedimentos de mesa padrão de ajuda
- Registar todas as interacções de help desk
- Identificar e escalar situações que requerem atenção urgente
- Manter-se actualizado com as informações do sistema, alterações e actualizações
- Apoio na produção de materiais gráficos, brochuras, panfletos, certificados e outros
- Apoio no desenvolvimento de base de dados e sistemas
- Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função
Requisitos
- Décima segunda classe
- Frequentar a Faculdade de Informática e ser finalista
- Flexibilidade e firme disposição para executar as tarefas atribuídas
- Dinamismo, iniciativa e criatividade
- Conhecimento de informática na óptica do IT
- conhecimento prático das operações fundamentais de software relevante, hardware e outros equipamentos
- Conhecimento e experiências de práticas de atendimento ao cliente
- experiência relacionada e treinamento
- conhecimentos em softwares gráficos
- Comunicação escrita e falada em Inglês e Português
- Habilidades de comunicação oral e escrita
- Habilidades de aprendizagem
- Orientado na resolução de problemas
- Adaptabilidade
- Habilidades de planificação do e organização
- Atenção aos detalhes
- Tolerância ao stress