A Matanuska Moçambique Limitata está a recrutar um(a) Assistente para Serviços Administrativos e Legais, a ser baseado em Nampula.
Funções
- Assistir na redacção de Contratos, memorandos, acordos, etc
- Assegurar a recepção, análise e classificação da documentação e correspondência que dá entrada no departamento de afectação
- Garantir a distribuição, por diferentes meios, da documentação e correspondência geral da Direcção interna e externa
- Garantir a gestão do arquivo no âmbito da sua função
- Estabelecer contactos com diversas instituições no âmbito das suas funções
- Garantir o levantamento da documentação na zona de expediente e proceder à sua distribuição interna, nomeadamente vistos, DIRES, autorizações de trabalho, entre outros
- Efectuar, gerir, compilar diversos documentos administrativos, nomeadamente, licenças, certidões, cartas, estudos, pareceres, autorizações, Legislação e Normas internas
- Garantir a gestão do património, economato e serviços envolvido o control de pedidos internos, a gestão de stocks e a imputação de custos
- Assegurar as condições logísticas necessárias (viagem, alojamento e/ou alimentação) decorrentes de deslocações internas e externas dos colaboradores da Direcção, bem como dos consultores ou visitantes externos da Direcção
- Coordenar o processo de cobrança e despesas do departamento e de outras áreas administrativas
- Efectuar a gestão do fundo de maneio para pagamento de pequenas despesas diversas
- Fornecer indicadores de gestão sobre a actividade desenvolvida no âmbito da sua função
- Coordenar as actividades da área de Expediente e Logística, de forma a assegurar o cumprimento dos prazos, a fiabilidade e a adequabilidade dos processos e resultados obtidos
- Elaborar e implementar medidas e planos de acção de forma a optimizar os recursos disponíveis e garantir a qualidade, rigor e cumprimento dos prazos da actividade da área
- Se for aplicável, efectuar a Avaliação de Desempenho dos Colaboradores sob a sua responsabilidade e estabelecer os consequentes planos de acção individual
- Se for aplicável, identificar necessidades de formação específica dos colaboradores do departamento e propôr a frequência de acções de formação mais adequadas de suprimento dessas mesmas necessidades
- Cumprir com outras responsabilidades, que venham a ser claramente identificadas, necessárias à prossecução dos objectivos da Matanuska, no âmbito das suas competências
Requisitos
- 2 anos de experiência como Assistente Administrativo/Jurídico ou em áreas similares
- Bacharel em Direito, ou Relações Públicas, ou Recursos Humanos ou em áreas afins
- Português falado e escrito fluentemente e bons conhecimentos de inglês são desejáveis
- Capacidade de se comunicar com vários níveis de gestão e funcionários
- Bons conhecimentos de informática são necessários, especificamente em Microsoft Windows, Office, Word, Excel, Outlook, PowerPoint
- Capacidade de manter e organizar arquivos
- Alto sentido de responsabilidade e rigor nas tarefas desempenhadas
Notas
- Os candidatos interessados deverão enviar o CV e carta de motivação, referindo a posição a que se candidatam para o nosso endereço de e-mail, disponível à direita
- Apenas os candidatos seleccionados serão contactados