A World Education está a recrutar um Assistente Técnico de Gestão Escolar, para Nampula.
Funções
- Facilitar apoiar na preparação e implementar programas da Formação de Directores de Escola segundo os padrões de qualidade previstos, nos prazos estabelecidos e em coordenação com o Especialista Sénior de Gestão Escolar
- Demonstrar compreensão clara e implementação consistente das prestações contratuais em matéria de Gestão Escolar
- Dar suporte, supervisão, monitoria e apoio na realização para garantir que as actividades sejam segundo os padrões de qualidade previstos e nos prazos estabelecidos
- Facilitar, apoiar na preparação e implementar programas da Formação, segundo os padrões de qualidade previstos nos prazos estabelecidos e em coordenação com o especialista sénior de Gestão Escolar
- Trabalhar em equipa para produzir programas satisfatórios para todas as partes envolvidas dentro da organização, tal como especialistas Seniores, no departamento técnico e administrativo
- Participar as actividades de grupos de planificação a nível distrital, provincial e nacional e monitorar as questões relacionadas com a gestão das escolas
- Trabalho em conjunto com os (as) especialistas Seniores para facilitar a parceria eficaz com instituições locais educativas e outros intervenientes educacionais
- Auxiliar equipe de monitoria e avaliação no sentido de monitorar o progresso e resultados das actividades de gestão de escola e garantir o impacto da formação e realçar as iniciativas na província de Nampula
- Providenciar relatórios regulares mensais sobre o progresso programático e resultados aos (as) especialistas seniores ou coordenadores provinciais
- Identificar e esboçar as histórias de sucesso para submissão, na base trimestral, a USAID
- Executar outras tarefas relacionadas, conforme o exigido
Requisitos
- Nível superior ou formação especializada em Gestão Educacional, Ensino de Português, Pedagogia, Formação de Professores e outras afins
- Excelentes habilidades orais e escrita (Português)
- Fluente em Inglês e óptimo, conhecimento de Microsoft Excel e Word
- Experiência no trabalho com os serviços distritais de Educação, Juventude e Tecnologia
- Mínimo de Ices (3) anos de experiência na área de Educação, conhecimento do Sistema Nacional de Educação
- Excelentes capacidades de liderança
- Organização, planeamento e gestão do tempo
- Habilidades técnicas excelentes e metodologia para a colecta e analise de dados quantitativos e qualitativos
- Capacidade de trabalhar com tuna supervisão mínima, ser pro-activo, tomar a iniciativa e ter bom senso
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura