A Contact está a recrutar Assistentes de Atendimento de Call Center, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Responsável pela 1ª linha actuando como um ponto único de contacto com todos os Clientes externos
- Registar e tipificar as chamadas na plataforma, identificar oportunidades de Cross – Selling
- Gerir os pedidos de âmbito comercial/oferta
- Manter controlada a taxa de abandono de chamadas recebidas (Inbound) dentro dos níveis predefinidos pelo Banco
- Informar atempadamente o cliente externo, sobre as anomalias e indisponibilidade de sistemas, de modo a minimizar o impacto sobre o sobre o negócio
- Contactar o cliente externo através de Leads previamente definidas
- Filtrar os contactos, de modo que o Cliente (externo) encontre a melhor satisfação na resolução das suas questões
Requisitos
- Nível Médio Geral ou Nível Técnico Médio
- Mínimo de 1 ano de experiência na área de Call Center, preferencialmente no sector bancário
- Fluente em Português e conhecimento de Inglês (oral e escrito)
- Competências técnicas básicas relacionadas com o equipamento de Call Center
- Excelentes capacidades de comunicação (verbal e escrita)
- Excelentes competências telefónicas e capacidade de escuta
- Capacidade de resolução de problemas, multitarefa e flexibilidade
- Bons conhecimentos de informática
- Ser paciente e empático(a)
- Disponibilidade para trabalhar em turnos
Benefícios
- Oferecemos a oportunidade de integrar uma instituição sólida e reconhecida, que proporciona remuneração compatível com a função
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados