O Banco Mundial está a recrutar Assistentes de Equipa, na Rede Administrativa e de Apoio ao Cliente, para Maputo.
Funções
- Utilização de habilidades de processamento de documentos para preparar textos complexos, relatórios, apresentações, gráficos, figuras, etc., em conformidade com o formato em uso no Bano e a sua respectiva distribuição
- Recolher e inserir os dados fornecidos pelos líderes das Equipas de Trabalho (Task Team) na base de dados central, incluindo o processamento de novos relatórios de progresso de projectos
- Respeitar todas as directivas da Organização e assegurar o processamento efectivo de todos os documentos de projectos
- Preparar correspondência (cartas-padrão, memorandos, mensagens de fax, etc.) em conformidade com as normas regionais da Organização, utilizando correctamente a gramática, as regras de pontuação e estilo e revisão dos materiais
- Preparar actas de encontros e fornecer assistência na edição de documentos extensos
- Manter actualizados os ficheiros de projectos (tanto em formato físico como em electrónico) e recolher dados de varias fontes e compila-los para o uso do Director do Pais e/ou da Unidade de Gestão do Pais
- Coordenar com as unidades de serviços, e comunicar frequentemente com os membros das equipas tanto em Washington, bem assim, no Escritório Nacional; Coordenar a gestão do tempo e as agendas, tomando em consideração as prioridades actuais e futuras, antecipar e monitorar mudanças, e comunicar esta informação
- Registar e acompanhar tarefas atribuídas / passos do projecto / cronogramas usando tecnologias modernas de gestão de escritório, coordenar com o pessoal relevante, providenciar assistência e/ou informação sobre assuntos relacionados cornos projectos
- Resolver problemas não rotineiros de forma criativa e com qualidade e apoiar na preparação e planeamento logísticos para vários eventos, por exemplo, conferencias, workshops, negociações, apresentação ao conselho e assinaturas, etc
Requisitos
- Grau universitário, preferivelmente em Estudos de Secretariado ou Gestão de Escritório ou Administração de Negócios
- 3 anos de experiência profissional relevante em Organização internacional ou do Sector Privado de Grande Dimensão
- Proficiência em funções avançadas nas funções relacionadas com os aplicativos-padrão do Banco (Windows: Word, Excel, e PowerPoint)
- Conhecimentos e capacidade de executar diversos procedimentos de trabalho relacionados com o processamento atempado e a produção de resultados esperados e apoio a actividades administrativas; Conhecimento prático da organização, procedimentos e práticas do Banco, incluindo os procedimentos do Banco de gestão de registos e de arquivo
- Conhecimento aprofundado dos procedimentos de trabalho da unidade respectiva
- Uso comprovado de iniciativa e da habilidade de fazer ligações apropriadas no âmbito dos requisitos de trabalho
- Capacidade de passar nos testes relevantes do Banco (por exemplo, língua inglesa, conhecimentos de uso de aplicativos informáticos, etc) conforme requerido
- Compromisso e dedicação e capacidade de trabalhar em equipa com a habilidade de lidar de forma sensível e efectiva com o pessoal e clientes num ambiente multicultural
- Proficiência em língua Inglesa / Portuguesa (oral e escrito), incluindo a habilidade de produzir correspondência de rotina e de editar materiais utilizando as regras apropriadas de gramática, pontuação e estilo
- Gestão efectiva do tempo e habilidades organizacionais com a capacidade de produzir trabalho de elevada qualidade sob pressão
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Inscrição online no site do Banco Mundial
2. Candidatura