A Ariel Glaser está a recrutar Assistentes do Recursos Humanos, para Vários Locais.
Funções
- Controlar e renovar os contratos de trabalho do pessoal nacional e expatriado Controlar os contratos temporários, substituições ou aumento de quadro de funcionários
- Coordenar a activação de ficheiro electrónico para recepção de candidaturas com o departamento de informática
- Processar alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos
- Efetuar marcação de entrevistas cm coordenação com os supervisores
- Apoiar o levantamento de referencias dos candidatos selecionados
- Elaborar cartas de oferta de emprego e respectivos contratos dos candidates seleccionados. Analisar solicitações de formação por sectores, e elaborar pianos de formação e desenvolvimento pessoal Assegurar a actualização de descrições de cargos em coordenação com os supervisores
- Elaborar e enviar dados do pessoal para actualização da Apólice de Seguro de Acidentes Coordenar o processo de integração de novos funcionários à intituição
- Realizar entrevista de demissão de funcionários
Requisitos
- Nível superior em RH ou equivalente Domínio no uso de aplicações da Microsoft office do MS Office Capacidade de trabalhar por iniciativa própria
- Três anos de experiência comprovada
- Domínio da Lei do Trabalho
- Conhecimentos de PHC conhecimentos de tramitação de autorizações de trabalho para expatriados
- Domínio (oral e escrito) das línguas Portuguesa e Inglesa
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura