O FNB Moçambique está a recrutar um Atendimento - Balcão, para Beira.
Funções
- Identificar e utilizar as oportunidades para aumento da quota de mercado
- Aplicar o conhecimento dos produtos para atingir as metas de venda
- Disponível para servir os Clientes
- Conhecer as necessidades dos Clientes
- Oferecer aos Clientes soluções e alternativas para satisfazer as suas necessidades (venda cruzada)
- Disponibilizar ao Cliente toda informação relevante para sua tomada de decisão
- Processar os pedidos dos Clientes de forma eficiente
- Atender as reclamações dos Clientes e garantir que as mesmas são resolvidas em tempo oportuno satisfazendo o Cliente
- Construir e manter uma relação duradoira com os Clientes
- Observância das normas e procedimentos em vigor no Banco
- Proceder a abertura de contas preparação das operações de crédito; requisição de cheques e cartões
- Executar as actividades de acordo com os requisitos de risco e compliance
Requisitos
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados