A Care Moçambique, um Organização Internacional de Carácter Humanitário, procura um(a) candidato(a) para ocupar a vaga de Auditor Interno/Assessor.
Funções
- Trabalhar em estreita colaboração com a direcção, gestores sénior, pessoal e parceiros, usando uma abordagem de gestão de risco para identificar e resolver as necessidades de prestação de contas e risco com eficiência
- Promover a cultura organizacional, políticas, procedimentos, e práticas alinhadas com o quadro de prestação de contas que inclui as relações e obrigações da CARE com as comunidades, o governo, parceiros, doadores e outros
- Implementar auditorias internas, coordenar auditoriais externas e apoiar análises de prestação de contas e riscos
- Garantir o cumprimento de políticas e procedimentos, gestão eficiente de recursos
- Avaliar os sistemas de controlo existentes, para determinar áreas de risco, rever e sugerir melhorias aos sistemas, políticas e procedimentos
- Preparar e manter actualizado um mapa anual de risco de auditoria, conforme as normas da CARE
- Identificar necessidades de formação e desenvolvimento de pessoal
Requisitos
- Grau universitário em contabilidade, finanças ou uma área afim
- Pelo menos cinco anos de experiência de controlo interno, auditoria ou assessoria, de preferência numa organização não governamental internacional ou organização internacional
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal em português ou inglês
- Conhecimentos profundos dos conceitos e métodos de auditoria interna
- Familiarização com as regras e regulamentos de doadores internacionais
- Excelentes habilidade de análise, argumentação e elaboração de relatórios de auditoria
Notas
Os candidatos interessados devem submeter o CV e indicar o nome da vaga, para o nosso correio electrónico, disponibilizado à direita.