Vaga

Auditores Assistentes

KPMG Moçambique

A KPMG Auditores e Consultores, SA, estabelecida em Moçambique em Julho de 1990, é a mais antiga firma de auditoria e consultoria a operar em Moçambique, com um profundo conhecimento do mercado local.

A KPMG está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para ocuparem o cargo de Auditores Assistentes no nosso departamento de Auditoria.

Requisitos
  • Formação superior em Contabilidade e Auditoria e conhecimentos de fiscalidade
  • Conhecimento das Normas Internacionais de Auditoria (ISA)
  • Conhecimento das Normas Internacionais de Relato Financeiro (IFRS)
  • Conhecimento do sistema de contabilidade para o sector empresarial de Moçambique
  • Capacidade de trabalhar e adaptar-se em ambientes multiculturais
  • Capacidade de relacionamento interpessoal muito forte
  • Gosto pelo trabalho em equipa, espírito de iniciativa, proactivo, dinâmico e rigoroso
  • Capacidade de trabalhar sobre pressão para cumprir com prazos rígidos
  • Disponibilidade para deslocações dentro do país
  • Excelente capacidade de comunicação em Português e conhecimentos da língua inglesa
  • Experiência em informática na óptica do utilizador nos programas MS Word, Excel, PowerPoint, internet e e-mail
  • Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
  • Integração numa empresa multinacional e dinêmica
  • Formação profissional contínua
  • Boas pespectivas de desenvolvimento profissional e progressão na carreira
  • Remuneração compatível com a capacidade e experiência evidenciada
  • Boas condições de trabalho
  • Outras regalias em vigor na empresa
Notas

Os candidatos interessados deverão submeter o CV em português e inglês, acompanhado de carta de candidatura e certificado de habilitações para o nosso endereço físico ou electrónico, ambos disponibilizados à direita.

Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...