A Necotrans está a recrutar um Auxiliar de Faturação, para Pemba.
Funções
- Faturar todas as prestações de serviço e despesas reembolsáveis relativas as operações com clientes
- Assegurar uma validação rápida por parte dos clientes (operacionais) e entregar / enviar rapidamente todas as faturas devidamente aprovadas para os serviços de contabilidade dos clientes
- Monitorar o recebimento efetivo das faturas e avisar a hierarquia caso haja qualquer problema
- Participar na redução do tempo de faturação sendo pro-ativo no tratamento dos files e resolução dos pendentes
- Trabalhar em interface com o departamento Operações / Financeiro e demais atividades compatíveis com a função
Requisitos
- Ensino Médio ou Técnico Médio em Contabilidade
- Experiência de pelo menos 2 anos na área
- Domínio do Microsoft Office (Excel, Word e Outlook)
- Bons conhecimentos do Inglês
- Atenção aos detalhes
- Pro-ativo, com capacidade a trabalhar com o mínimo de supervisão
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa culturalmente diversa
- Nacionalidade Moçambicana
- Residente ou com capacidade propia de habitar na cidade de Pemba
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados