A SolarWorks está a recrutar um Back Office para Buzi, Dondo e Nhamatanda, em Moçambique.
Funções
- Avaliar os questionários e documentos dos Clientes, e decidir se o cliente tem o perfil que a empresa requer, no dia em que recebe os documentos
- Fazer o lançamento dos dados dos questionários na base de dados, no dia em que recebe os documentos
- Fazer o lançamento de novos Clientes na planilha de agendamentos
- Entrar em contacto com os mesmos e agendar a instalação
- Cadastrar os Clientes nas plataformas Lumeter e Angaza mediante o tipo de produto adquirido
- Preparar toda documentação que deve acompanhar a instalação do equipamento (contratos, termos e condições, termos de compromisso, modalidades de pagamento)
- Preparar a lista de instalações com os códigos de recarga para cada cliente, e passar para os técnicos
- Separar os produtos para instalação, e marcar os produtos com o nome do cliente
- Proceder com o envio da primeira recarga aos técnicos no acto da instalação
- Garantir que toda informação após a instalação esteja actualizada nas planilhas
- Proceder com envio de recargas após pagamento dos Clientes no sistema Angaza ou Lumeter
- Garantir que o Cliente tenha recebido a recarga e tenha conseguido recarregar
- Interagir com os técnicos por forma a dar suporte e ou resolver todas as questões que possam surgir no acto da instalação que estejam ligadas ao Cliente, cadastramento, dificuldades com recarga e outros
- Garantir que todos os Clientes tenham a instalação feita dentro do prazo estabelecido
Requisitos
- Ensino Médio Geral ou Técnico de Contabilidade
- Domínio da informática na óptica do utilizador (Excel, Windows, Word, Outlook, internet, drobox, office, visio, etc.)
- Experiência de trabalho administrativo e gestão de arquivo
- Experiência com gestão de informação contabilistica, será uma vantagem
- Conhecimentos avançados de informática (MS Word, MS Excel, MS PowerPoint e MS Access)
- Português e Inglês falado e escrito fluentemente
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados