Vaga

Business Partner Sénior- Recursos Humanos – Senior HR Business Partner

SDO Moçambique

A SDO Moçambique está a recrutar um Business Partner Sénior- Recursos Humanos - Senior HR Business Partner, para Tete, em Moçambique.
Funções
  • Orientar e apoiar as áreas clientes na definição, implementação e gestão de desenhos
  • Planeamento organizacional e de RH, aderente às necessidades actuais e futuras
  • Elaborar, implementar e acompanhar a Estratégia de Pessoas das áreas atendidas, alinhada ao planejamento estratégico do negócio
  • Realizar os processos de recrutamento e selecção de gestores de área - L2 e gestores
  • Identificar e desenvolver acções, junto aos clientes, para garantir a melhoria contínua do clima organizacional
  • Coordenar programas de carreira e gestão de sucessão e desempenho, garantindo o desdobramento de directrizes e actuações específicas
  • Apoiar e orientar gestores na gestão de carreira, planejamento sucessório e remuneração de sua equipa, conforme ferramentas e directrizes
  • Analisar, propor e implementar estratégias de retenção de talentos, junto às áreas atendidas
  • Identificar e viabilizar acções de desenvolvimento para as equipas, de acordo com os gaps identificados e analisados
  • Garantir a execução de todas as portas de entrada, formação profissional e desenvolvimento
  • Apoiar e orientar na promoção do desenvolvimento de líderes através de coaching interno
  • Apoiar e garantir a eficácia da comunicação interna e dos processos de comunicação directa
  • Acompanhar indicadores de RH das áreas clientes, através de reuniões gerenciais de desempenho, visando desempenho correctivo e melhoria contínua
  • Elaborar relatórios gerenciais, que visam fornecer relatórios e subsídios para decisões e/ou Correcções de políticas ou procedimentos operacionais
  • Analisar e garantir, em conjunto com as áreas de actuação, que os processos de RH estejam adequados e ajustados às diferentes realidades e necessidades específicas das áreas atendidas
  • Fornecer subsídios e insumos às áreas de RH corporativo para melhoria e/ou desenvolvimento de novos processos e programas corporativos. Área de Educação
Requisitos
  • Experiência (na área): desejável de 6 a 8 anos
  • Formação acadêmica: superior completo (desejável administração de empresas, Licenciatura em RH, Ciências Sociais, Direito e afins)
  • Proficiência intermédia em inglês
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactado
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade SDO Moçambique
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 30.04.2024
  • Expira 07.05.2024
  • Partilhar Vaga
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...