A SDO Moçambique está a recrutar um Business Process Management - Camunda, Banka, RPG (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Fornecer suporte técnico e supervisão na concepção e implementação de projectos recebidos
- Participar da estimativa e planeamento de solicitações de projectos que impactam o Banco
- Fornecer consultoria técnica e suporte ao desenvolvimento de aplicativos e programas usando a metodologia Camunda
- Analisar os requisitos de negócios e diferentes variáveis
- Analisar os Processos de negócios do Banco - Straight-Through Processing (STP)
- Gerrir o fluxo de trabalho
- Gerir casos e eventos reportados ou solicitados por diferentes áreas
- Efectuar a automação de regras de negócios
Requisitos
- Formação superior em Engenharia Informática e áreas afins
- Experiência mínima de 5 anos em Business Process Management aliado à experiência prática em plataformas Java/Spring Boot/COT
- Experiência em integração e desenvolvimento de trabalho utilizando Camunda
- Experiência de desempenho em fluxos de trabalho Camunda para lidar com grandes volumes
- Domínio de resolução solucionar problemas de aplicativos Java baseados em Camunda
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura
- Envie um email para rs@sdo-mocambique.com e indique o assunto "Business Process Management - Camunda, Banka, RPG"