Vaga

Caixa (m/f)

CONTACT

A Contact  está a recrutar para o seu cliente,  um Caixa (m/f), para Chokwe, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por pagar e receber numerário, cheques, travellers cheques e outros instrumentos financeiros, de clientes que se deslocam à agência
  • Conhecer e gerir os plafonds de numerário de caixa e fazer vendas regulares à tesouraria sempre que atingir o limite estabelecido
  • Escalonar qualquer transacção que exceda os limites dos mandatos da caixa ao superior hierárquico para autorização
  • Inserir todas as transacções no Sistema Bancário e garantir que estas estão devidamente autorizadas antes de as processor
  • Conferir rigorosamente todos os valores recebidos ou a pagar de modo a evitar erros e a garantir cumprimento dos limites monetários
  • Manter os plafonds de numerário aprovados, requisitando reforços ou vendendo os excessos à tesouraria sempre que necessário
  • Reconciliar os valores monetários no inicio e fecho da actividade comercial e sempre que este seja reposto durante o dia
  • Manter as transacções de acordo com as normas acordadas
  • Garantir a recuperação manual dos custos em certos casos e garantir também a contagem cuidadosa de todos os valores entregues e recebidos de modo a evitar erros
  • Examinar minuciosamente os cheques antes de proceder o pagamento dos mesmos
  • Lançar correctamente as transacções nas contas e assegurar a impressão do relatório do final do dia de modo a facilitar a verificação
  • Responder sobre os resultados do Inquérito do Serviço ao Cliente na zona dos caixas
  • Prestar esclarecimentos ao cliente sobre os trâmites do processamento de valores, de forma a garantir o fluxo tranquilo das transacções
  • Explicar os procedimentos do Banco, requisitos de segurança e os serviços disponíveis para os clients
  • Reportar as reclamações dos clientes ao Supervisor de Serviço ao Cliente
  • Orientar os clientes sobre o preenchimento dos talões de depósito de numerário, cheques e levantamentos para garantir que estes sejam apresentados de forma correcta
  • Trabalhar em conjunto com a equipa que responde a pedidos de serviço complexos e a queixas dos clients
  • Trabalhar de forma proactiva com a equipa
Requisitos
  • Nível médio ou experiência relevante
  • Diploma em Gestão Bancária, será uma vantagem
  • Experiência a nível de entrada numa agência de banca a retalho
  • Experiência em lidar com valores num negócio a retalho, será uma vantagem
  • Fluente em Português e Inglês (oral e escrito)
  • Capacidade de trabalhar em equipa
  • Capacidade de seguir instruções e procedimentos
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
  • Orientação para o cliente e resultados
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
 
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade CONTACT
  • Local
  • Categoria ,
  • Tags
  • Publicado 23.04.2021
  • Expira 25.04.2021
  • Partilhar Vaga
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...