A CONTACT é uma empresa de Consultoria em Recursos Humanos, que actua nas áreas de Recrutamento e Selecção, Assessement, Formação, Trabalho Temporário e Contact Center. O nosso Cliente é uma empresa internacional que se dedica ao aluguer de equipamentos, oferecendo também manutenção e gestão de frota, suporte ao produto e soluções de logística. No âmbito do seu crescimento, pretende recrutar um Caixeiro de Peças para Pemba.
Funções
- Será responsável pela venda activa de peças aos clientes
- Deverá identificar correctamente as necessidades do cliente
- Processar as encomendas de peças internas e externas de forma eficiente e efectiva
- Fornecer informação e actualizar o estado das encomendas aos clientes
Requisitos
- Ensino Secundário completo
- Formação básica de inventário/gestão de stock
- Formação comercial básica será uma vantagem
- Mínimo de 3 anos em posição semelhante, na mesma área de negócio
- Competências de SAP ou software similar
- Proficiência na língua Portuguesa e Inglesa
- Conhecimentos avançados de Microsoft Office
- Conhecimentos mecânicos básicos
- Boas capacidades de comunicação empresarial e interpessoal
- Capacidade de vender valor e fornecer opções ao cliente
- Capacidade de gerir e resolver situações difíceis de forma efectiva
- Nacionalidade Moçambicana
- Idade entre os 25 e 35 anos
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura