O Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil (CESC) está a recrutar um Colaborador para a Área de Administração e Recursos Humanos, baseado em Maputo.
Funções
- Assegurar e garantir que a Unidade Administrativa da instituição providencia um serviço efectivo, eficiente e pontual aos diferentes desafios que se colocam no funcionamento da Administração
- Assegurar a manutenção de sistemas apropriados respeitantes a políticas e procedimentos sobre pessoal, recursos e equipamento e fazer um controlo para assegurar que os mesmos são respeitados
- Ser responsável pelos serviços administrativos, recursos humanos, logística, procurement, segurança e gestão de inventário
Requisitos
- Pelo menos 4 anos de experiência profissional num posto similar
- Grau de inovação e/ou criatividade média na elaboração do plano de administração e recursos humanos
- Facilidade de comunicação e de trabalhar em equipa e sob pressão
- Ter domínio de informática na óptica do utilizador
- Ser dinâmico
- Excelente capacidade de comunicação em Português e conhecimentos da língua inglesa
- Boa apresentação
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito