A Contact está a recrutar um Comercial de Vendas Para a Área de Especialidades (m/f) para o seu cliente, uma empresa de Oil & Gas líder a nível internacional com operações em mais de 130 países, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Inserido no Departamento de Comércio Geral (GT), será responsável por definir e obter aprovação dos novos produtos de especialidade, em coordenação com a Região
- Implementar e coordenar o Business Plan para os novos produtos de especialidade (car care products, fluídos especiais, Betumen, JET A-1/Avgas)
- Assessorar e intervir em qualquer assunto relacionado com as especialidades, no contexto de uma relação comercial já existente ou por desenvolver, mediante autorização do Director de GT
- Implementar e dar seguimento a todos os serviços relacionados com os lubrificantes (pesquisas e análises de lubrificantes, reciclagem, formação e outros)
- Trabalhar em transversalidade com os Team Managers da Direcção da Rede e de Comércio Geral, para garantir o aumento das vendas de lubrificantes
- Desenvolver a rede de revendedores e de distribuidores de lubrificantes, através da definição dos pontos de revenda, selecção dos potenciais parceiros, formação e organização de conferências anuais de revendedores e de distribuidores
- Coordenar e actualizar as vendas de lubrificantes, de forma a garantir a reposição dos mesmos por parte da Direcção de Operações
- Garantir que em todos os pontos de venda exista material de marketing e de venda para aquela gama de especialidades
- Coordenar a parte operacional da promoção de campanhas para as Especialidades em coordenação com o Departamento de Comunicação
- Participar na definição, recolha e implementação do processo de reciclagem de óleos usados
- Garantir formações regulares para os colegas e funcionários dos clientes e parceiros relacionados a produtos especializados
Requisitos
- Formação Superior em Engenharia
- Mínimo de 3 (três) anos de experiência comprovada em funções de âmbito comercial
- Experiência de trabalho na área Comercial
- Conhecimentos de Gestão
- Conhecimentos sólidos de informática (sobretudo Word, Excel, PowerPoint)
- Facilidade de estabelecer relações interpessoais e de trabalho em grupo
- Liderança e capacidade de relacionamento
- Capacidade de trabalhar em equipa e gerir projectos
- Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
- Possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Só serão consideradas válidas as candidaturas efectuadas no link identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae
Como se Candidatar