A Contact está a recrutar um Consultor de Serviços (m/f) para o seu cliente, Auto Sueco Moçambique uma empresa dedicada à comercialização e assistência após-venda para autocarros e camiões Volvo, para Beira, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por monitorar o processo de abertura e fecho de obras, analisando e corrigindo, quando necessário, o preenchimento das folhas de serviço, bem como registar as avarias reportadas pelo cliente e as avarias adicionais identificadas pela oficina, de modo a contribuir para a qualidade e eficácia do processo de facturação dos serviços ao cliente
- Garantir o acompanhamento dos processos de garantia de fábrica através da utilização do sistema UCHP – Volvo
- Assegurar a divulgação das campanhas de manutenção e de garantias em vigor, visitando ou contactando os clientes, via telefone ou correio electrónico, de forma a promover os serviços da oficina e a(s) marca(s) representada(s), contribuindo para o crescimento e rentabilidade da empresa
- Acompanhar a actividade da oficina e efectuar a gestão de tempo, monitorizando o sistema de agendamento e execução de serviços e avaliando o cumprimento dos procedimentos e tempos parametrizados pela(s) marca(s) representada(s), a fim de assegurar o seu cumprimento e justificar eventuais desvios
- Auxiliar o Gestor Após-Venda e o Coordenador de Oficina na elaboração e negociação dos orçamentos de peças e serviços, providenciando estimativas de custos e de prazos de execução, de forma a contribuir para uma maior rapidez e eficiência na resposta ao cliente
- Quinzenalmente, participar na reunião periódica com o Coordenador de Oficina, o Gestor Após Venda e o Director Executivo, partilhando informação sobre o número de obras executadas e respectiva facturação, bem como validando o cumprimento das normas, procedimentos e objectivos estabelecidos, de modo a contribuir para a introdução de correcções que promovam o alinhamento com as metas a atingir e com uma cultura de melhoria contínua
- Participar em grupos de trabalho criados para a análise, planeamento e acompanhamento de projectos orientados para a resolução de problemas relacionados com o negócio e o serviço prestado ao cliente, tendo em vista a melhoria da rentabilidade e eficiência
Requisitos
- Mínimo 12ª classe de escolaridade ou, preferencialmente, formação superior em Engenharia Mecânica
- Experiência profissional entre 3 e 5 anos em funções similares, no sector de automóveis
- Conhecimentos mecânicos, do produto e do mercado
- Bons conhecimentos de ferramentas informáticas (Microsoft Office e/ou SAP) é factor preferencial
- Domínio de língua inglesa é factor preferencial
- Boa capacidade de comunicação e interacção com o cliente
- Profissional orientado para o cliente e para a obtenção de resultados
- Residência na cidade da Beira
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma empresa sólida, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae