A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada consultora especializada em soluções de mobilidade, um Consultor em Mobilidade Internacional, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por coordenar e gerir casos de migração, garantindo a conformidade, o cumprimento dos prazos, custo-benefício e máxima eficiência
- Deverá manter-se actualizado com a legislação moçambicana relevante
- Manter a base de dados e documentação actualizada de todos os clientes
- Acompanhar e actualizar todos os processos de migração
- Fornecer informações precisas a todas as partes interessadas sobre requisitos de migração e mudanças que possam impactar os negócios
- Servir de elo de ligação entre os Serviços de Migração, Ministérios, Consulados e Embaixadas entre outros
- Participar de em reuniões e eventos em representação da empresa
Requisitos
- Licenciatura em Direito, Recursos Humanos, Administração ou áreas afins
- Mínimo de 3 anos de experiência numa função similar
- Experiência anterior em gestão de processos de migração (preferencial)
- Compreensão da legislação moçambicana na área de migração
- Fluente em português e em inglês (falado e escrito)
- Conhecimentos sólidos do Microsoft Office, especialmente em Word, Excel e PowerPoint
- Excelente capacidade de organização e gestão do tempo
- Excelentes habilidades interpessoais e capacidade de interagir e se comunicar de forma eficaz
- Comprovada capacidade de administrar informações sigilosas
- Capacidade de iniciativa, multitarefa e de trabalhar sob pressão
- Pensador crítico e orientado para soluções
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados