A Contact está a recrutar para o seu cliente, um operador de uma rede hospitalar e médica global, uma Assistente Administrativa, para Vilanculos, em Moçambique.
Funções
- Responsável por efectuar a cobrança, e registar no sistema informático os dados contabilísticos de cada atendimento
- Interagir com as seguradoras para obter garantias de pagamento
- Proceder à contabilização das facturas de compra de bens e serviços prestados; efectuar depósitos e levantamento de numerários/cheques em nome da empresa
- Gerir o fundo de maneio
- Conferir, registar e manter comprovativos da identificação dos utentes e apólices
- Gerar e responder a correspondência diversa; elaborar estatísticas regulares
- Contribuir com sugestões para melhoria do desempenho administrativo
- Prestar apoio solicitado pelas auditorias internas e externas
- Produzir informação contabilística – financeira necessária para os gestores
- Fazer contagens físicas de inventários
- Manter um stock adequado de material de escritório e coordenar a manutenção de equipamentos
- Organizar as viagens da equipa; prestar contas ao Director Técnico e outras hierarquias da empresa e cumprir com outras responsabilidades que venham a ser claramente identificadas, necessárias à prossecução dos objectivos da empresa, no âmbito das suas competências
Requisitos
- Nível Médio Geral ou Médio Técnico em Contabilidade
- Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares
- Idade inferior a 30 anos
- Noções de Contabilidade
- Conhecimentos básicos de Inglês
- Domínio de MS Office, nomeadamente em Word, Excel, PowerPoint e Outlook
- Nacionalidade Moçambicana
- Boa capacidade relacionamento interpessoal
- Alto sentido de responsabilidade e assiduidade
- Boa capacidade de planeamento e organização
- Residência em Vilanculos será preferencial
Benefícios
- Oportunidade de integrar uma empresa sólida, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
- Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura