A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma empresa internacional de trading e sociedade de investimento, um Assistente Administrativo, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Responsável por realizar tarefas de apoio administrativo, nomeadamente, redigir cartas e documentos oficiais, efectuar os contactos necessários com instituições públicas e outras, regularizar questões administrativas junto de diversas instituições, organizar o arquivo físico e electrónico da empresa, atender visitantes e organizar viagens
- Poderá ser pedida a realização de outras tarefas que se mostrem necessárias no âmbito da função, nomeadamente tarefas de contabilidade básica
Requisitos
- Formação Superior concluída (será preferencial)
- Experiência em tarefas semelhantes
- Sólidos conhecimentos de MS Word e Excel
- Noções básicas de contabilidade
- Fluente em Inglês (falado e escrito)
- Até os 27 anos de idade
- Bom relacionamento interpessoal
- Boas habilidades de comunicação
- Boa capacidade de planificação e organização
- Apresentação cuidada
- Disponibilidade para viagens ocasionais
Benefícios
- Oferecemos a oportunidade de integrar uma organização sólida, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura