A Contact está a recrutar para o seu cliente, um operador de uma rede hospitalar e médica global, uma Recepcionista, para Vilanculos, em Moçambique.
Funções
- Responsável por prestar serviços de apoio administrativo, para garantir a eficiência e eficácia dentro da clínica
- Gerir o arquivo clínico e os processos clínicos dos pacientes
- Redigir correspondência e gerir os serviços de repografia
- Interagir com os utentes para prestar informações, marcar e/ou desmarcar consultas, e outros
- Auxiliar no planeamento e preparação de reuniões e conferências telefónicas
- Preencher e gerir o sistema de base de dados dos utentes
- Auxiliar o Director Clínico e outro pessoal, apoiando na gestão das agendas
- Fazer marcações de viagens
- Elaborar estatísticas de atendimento e cumprir com outras responsabilidades que venham a ser claramente identificadas e necessárias à prossecução dos objectivos da empresa, no âmbito das suas competências
Requisitos
- Nível Médio concluído
- Mínimo de 2 anos de experiência em funções similares
- Idade inferior a 30 anos
- Conhecimentos básicos de Inglês
- Domínio de MS Office, nomeadamente em Word, Excel, PowerPoint e Outlook
- Nacionalidade Moçambicana
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal
- Capacidade de planeamento e organização
- Alto sentido de responsabilidade e assiduidade
- Residência em Vilanculos será preferencial
Benefícios
- Oportunidade de integrar uma empresa sólida, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura