A Contact está a recrutar para o seu cliente Anadarko Petroleum Corporation, uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas, um Controlador de Documentos Sénior para Maputo.
Funções
- Reportando ao Gestor Nacional de Controlo de Projecto, será responsável por fornecer suporte a nível do controlo de documentos para o Projecto de Desenvolvimento de Gás da Anadarko em Moçambique
- Terá como principais responsabilidades a gestão de documentos do projecto, desenhos, correspondência, documentos internos utilizando EDMS da AMA1 (Livelink/Content Server)
- Apoiar a nível global o controlo documental para a equipa do projecto
- Ser o elo de ligação com EPC e fornecedores
- Apoiar as equipas do projecto, que poderão estar localizadas em Maputo, Pemba, MdP e Afungi, no controlo de documentos e gerir toda a documentação respectiva
- Realizar uma gestão eficiente e segura de documentos, que inclui a captação, manuseamento, codificação, actualização e distribuição de documentos de acordo com os procedimentos da empresa
- Executar tarefas atribuídas pelo Gestor de Controlo
- Colaborar com outros Controladores de Documentos da AMA1
- Utilizar o Livelink como sistema electrónico de gestão de documentos
- Fazer o upload de documentos em Livelink, preenchendo informações de carácter obrigatório e distribuindo os documentos em conformidade
- Supervisionar a avaliação da qualidade dos documentos recebidos, efectuando a sua revisão
- Facilitar o desenvolvimento e sustentabilidade dos documentos de registo de EPCs e fornecedores no registo de documentos geral e lista de entregas; receber e processar documentos de contratados de EPC e fornecedores, com base nos processos e procedimentos padrão da AMA1 para controlo de documentos
- Facilitar o desenvolvimento e manutenção da matriz de distribuição de documentos, garantindo a distribuição correcta aos membros da equipa do projecto
- Assegurar que os membros da equipa do projecto da AMA1 enviam os documentos do projecto para a equipa de Gestão de Documentos
- Dar formação aos membros da equipa do projecto sobre os processos e procedimentos da AMA1 a nível do Controlo de Documentos
- Efectuar o controlo de documentos, relatórios de progresso, actas de reuniões e outros relatórios
- Participar em reuniões com EPCs e fornecedores
- Promover a utilização do Livelink como sistema electrónico de gestão de documentos do projecto, garantindo que os utilizadores têm o acesso e o nível de permissão correcto
- Dar formação em Livelink sempre que necessário
Requisitos
- Formação Superior
- Mínimo de 7 anos de experiência em Controlo de Documentos
- Experiência profissional na área de Operações e em LNG será preferencial
- Experiência profissional prévia num projecto internacional
- Proficiência em MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Access). Experiência em Adobe
- Experiência com o uso de sistemas electrónicos de gestão de documentos (EDMS). Livelink será preferencial
- Fluente em Português e Inglês, falado e escrito
- Nacionalidade Moçambicana
- Boa capacidade de organização e de gestão de tempo
- Carta de condução válida
- Disponibilidade para viajar, principalmente para Pemba, Mocímboa da Praia, Afungi e outros escritórios da AMA1 se necessário
- Disponibilidade para viagens internacionais
Benefícios
- Excelente oportunidade de desenvolvimento e carreira, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
Referências
2. Candidatura