Uma empresa anónima de renome em Moçambique, está a recrutar um Coordenador Administrativo, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Responsável por realizar tarefas de apoio e coordenação administrativo, nomeadamente:
- Redigir cartas e documentos oficiais
- Efectuar os contactos necessários com instituições públicas e outras
- Regularizar questões administrativas junto de diversas instituições
- Organizar o arquivo físico e electrónico da empresa
- Atender visitantes e organizar viagens
- Rever os pedidos de pagamento para aferir a conformidade dos procedimentos da Organização
- Inserir os pagamentos e recebimentos de valores no sistema informático
- Preparar transferências bancárias e ordens de pagamento para submissão a Directora Geral
- Preparar os processos de prestação de contas de viagens
- Preparar os processos e treinamentos, formação e capacitação dos colaboradores da organização
- Preparar os processos de solicitação de reembolso do IVA, junto das finanças
- Cuidar das facturas de bens e serviços fornecidos a instituição
Requisitos
- Formação Superior concluída (será preferencial)
- Experiência comprovada em tarefas semelhantes
- Mínimo de 3 anos de experiência de trabalho na área Administrativa/Financeira
- Sólidos conhecimentos de MS Word e Excel
- Noções básicas de Contabilidade
- Fluente nas línguas portuguesa e Inglesa (falado e escrito)
- Bom relacionamento interpessoal
- Boas habilidades de comunicação
- Boa capacidade de planificação e organização
- Apresentação cuidada
- Disponibilidade para viagens ocasionais
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados