Vaga

Coordenador Administrativo e Financeiro (m/f)

Aldelia

A Aldelia está a recrutar um Coordenador Administrativo e Financeiro (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Supervisionar e executar as atividades administrativas de suporte da empresa: gestão das instalações, contacto com fornecedores e serviços
  • Rever, monitorar e gerenciar orçamentos
  • Coordenar e monitorar as operações do dia-a-dia dentro da empresa, como folha de pagamento, facturamento e inventários
  • Revisão da informação financeiros e preparar relatórios mensais e anuais dentro dos prazos requeridos
  • Apresentação relatórios financeiros aos membros do conselho de administração, partes interessadas, executivos e/ou clientes em reuniões formais
  • Gerenciar informações de planeamento através de dados do facturamento, fluxo de caixa, custos, despesas, para a elaboração de relatórios
Requisitos
  • Licenciatura em Contabilidade, Economia, Finanças ou Gestão de Empresas
  • Oito anos de experiência comprovada em um cargo de Coordenação ou Gestão de equipas (3 anos exercendo actividades em Consultorias)
  • Excelentes habilidades do computador (MS Word, Excel, PowerPoint e Outlook)
  • Conhecimento e experiência na utilização do ERP Primavera
  • Atento a detalhes, analítico, crítico, organizado e estruturado
  • Altamente motivado
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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