A Empresa Anónima de renome em Moçambique está a recrutar um Coordenador Administrativo - Financeiro para Maputo, em Moçambique.
Descrição
- A Multinacional do ramo da Indústria, com operações no continente africano, europeu e americano, no âmbito da sua expansão no mercado moçambicano pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, candidatos de nacionalidade moçambicana, para assistir a unidade funcional da empresa em todos aspectos relacionados com a Gestão Administrativa-Financeira, incluindo a gestão de frota de viaturas e planos de comunicação
Funções
- Supervisionar e executar as actividades administrativas de suporte da empresa: gestão das instalações, frota automóvel, plano de comunicações, economato, contacto com fornecedores e serviços de limpeza
- Supervisionar as actividades de suporte administrativo, nomeadamente ao nível de atendimento telefónico, recessão e envio de correio e encomendas
- Monitorizar e acompanhar as actividades prestadas por empresas subcontratadas
- Supervisionar e gerir a política automóvel
- Efectuar a gestão dos planos de comunicações
- Participar na gestão dos imóveis, controlando a manutenção das instalações
- Efectuar a gestão do economato
- Gerir, motivar, desenvolver e liderar a equipa sob a sua responsabilidade
Requisitos
- Formação Superior concluída (Preferencialmente)
- Experiência profissional mínima de 3 anos em função similar em empresa de grande porte
- Conhecimentos Técnicos de Gestão Administrativa e Logística de Escritórios,
Gestão de Imóveis e Gestão de Frota
- Domínio de Informática Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint)
- Conhecimentos de SAP (constitui vantagem)
- Boa capacidade de Planificação e Organização
- Bom relacionamento interpessoal
- Dinâmico e flexível
- Focado no alcance dos resultados
Notas
- Apenas candidatos que reúnem os requisitos indicados serão contactados
- Válido apenas para cidadãos moçambicanos