A Aldelia está a recrutar um Coordenador Comunitário (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Garantir o cumprimento eficaz de Saúde e Segurança Ocupacionais e Sistema de Gestão Ambiental, políticas, procedimentos, processos, padrões, normas de acordo com as directrizes da empresa bem como dos requisitos legais e estatutários
- Garantir o cumprimento de políticas internas e externas, padrões e legislação aplicável no cumprimento dos programas da empresa
- Desenvolver e actualizar as políticas e procedimentos da empresa
- Gerir, conduzir e implementar a estratégia de desenvolvimento comunitário
- Desenvolver o plano estratégico da empresa
- Conduzir e executar programas e projectos planificados
- Monitorar o progresso e implementação do plano da empresa
- Coordenar a execução das actividades no terreno
- Gerir a equipa de trabalho da empresa e avaliar o seu desempenho
- Desenvolver as competências e estimular o desenvolvimento pessoal e profissional dos membros da equipa
- Gerir o orçamento e efectuar a gestão financeira da empresa
- Fortalecer a interacção com as comunidades locais e beneficiários dos projectos
- Desenvolver relações com os líderes comunitários, governos distritais, ONGs e parceiros
- Desenvolver acções e propor iniciativas que permitam difundir o trabalho da empresa além da sua área de acção
- Efectuar trabalhos em coordenação com o Departamento de Relações Comunitárias da empresa
Requisitos
- Habilitações mínimas: Bacharelato em Estudos Sociais ou quaisquer áreas relacionadas
- Pelo menos 2 anos de experiência nas seguintes áreas: desenvolvimento, implementação e monitoramento de projectos comunitários
- Mediação e resolução de conflitos
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Habilidades de organização e planificação
- Fluência escrita e oral em Português e noções de Inglês
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados