A Care International está a recrutar um Coordenador de Administração e Logisitca, para Pemba, em Moçambique.
Funções
Gestão de Commodities, Armazéns e Logística
- Assegurar que gere e lida com os bens e produtos de acordo com as melhores práticas da indústria, políticas/controlos internos da CARE e requisitos dos doadores
- Supervisionar a logística, movimentação de mercadorias para locais de distribuição, armazenagem adequada, gestão de fretes, controle de estoque e segurança
- Certifique-se de que todas as entregas de mercadorias são cuidadosamente verificadas e contadas na chegada aos armazéns da CARE e verificadas em relação à carta de porte/nota de entrega durante o descarregamento, e quaisquer discrepâncias observadas adequadamente
- Garantir que todos os registros e documentos do armazém sejam devidamente arquivados, organizados e mantidos
- Manter actualizado o registo de todas as perdas no armazém
- Garantir a manutenção de elevados padrões de segurança e higiene, incluindo a garantia da disponibilidade de extintores, materiais de limpeza, kits de primeiros socorros, balanças, etc., nos armazéns e manter registos precisos e atualizados
- Realizar verificações periódicas no local do armazém e supervisionar as contagens do armazém físico
Documentação e Relatórios
- Preparar relatórios incluindo quaisquer perdas incorridas e submeter à gerência para as medidas apropriadas
- Garantir que os sistemas de controle de estoque estejam atualizados, que os estoques sejam precisos, que a documentação e os formulários de gerenciamento de mercadorias e armazéns (cartas de porte, livros, cartões de lixo, notas de recebimento de mercadorias, etc.) sejam precisos, atualizados e devidamente arquivados
- Assegurar que a prática do primeiro a entrar, primeiro a sair (FIFO) é seguida em todos os momentos, exceto no caso de produtos reconstituídos
- Garantir o preenchimento adequado e a devolução segura de todos os documentos de contagem e listas de beneficiários à sede para armazenamento seguro
- Colabore estreitamente com a equipe de compras em áreas críticas, incluindo seleção de armazém, seleção de fornecedores de transporte, gerenciamento de contratos e processo de expedição
- Certifique-se de que os documentos de gerenciamento de commodities estejam disponíveis em locais onde as mercadorias são recebidas, armazenadas e/ou despachadas para manter a trilha de auditoria
Administração e Gestão de Activos de Cabo Delgado
- Gerir a administração das propriedades, incluindo escritórios, residências e os equipamentos e consumíveis de escritório
- Assegurar que todos os equipamentos CARE (aparelhos de ar condicionado, copiadoras, extintores, geradores, aparelhos elétricos, etc.) são devidamente salvaguardados e mantidos através de contratos regulares de serviço e manutenção
- Aconselhar as Finanças nos termos e condições dos contratos relativos ao aluguer e manutenção de equipamentos para garantir que os pagamentos são efetuados conforme acordado
- Auxiliar o pessoal expatriado na localização de alojamento adequado e apoio no processo de contratação
- Gerir o transporte de bens pessoais do pessoal expatriado
Requisitos
- Licenciatura ou Bacharel em Gestão de Desastres, Administração, Logística, Supply Chain ou outra área relevante
- Pelo menos 5 anos de experiência de trabalho em logística, cadeia de suprimentos e/ou gestão de commodities
- Forte proficiência em inglês e fluência em português escrito e falado
- Liderança demonstrada em logística, supply chain e/ou gestão de commodities
- Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação
- Excelentes habilidades organizacionais e de planejamento e um alto nível de atenção aos detalhes
- Fortes habilidades de redação de relatórios
- Fortes conhecimentos de informática
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- A CARE Moçambique é um empregador com Igualdade de Oportunidades. Incentivamos candidaturas de mulheres, as pessoas com deficiência e outros grupos desfavorecidos
- Não toleramos qualquer tipo de assédio, Abuso e Exploração Sexual entre trabalhadores, Parceiros de Implementação e Beneficiários
- Não fazemos nenhum tipo de cobranças para nenhum tipo de contratação e não procedemos por via de agentes de recrutamento
- Oferecemos um pacote de compensação competitiva e a possibilidade de construir uma carreira no sector de desenvolvimento, através de um engajamento a longo prazo e acesso aos recursos e experiência pelo mundo