A Plan está a recrutar um Coordenador de Administração Logística, para Maxixe.
Funções
- Assegurar a implementação das políticas e procedimentos internos para gestão da cadeia de abastecimento incluindo as seguintes áreas: aquisição, transporte e distribuição, gestão de estoque e armazenamento, gestão de trotas de veículos, sistemas comunicação e activos
- Gerir a cadeia dos fornecedores com conhecimento abrangente do padrão dos acordos, contratação, avaliação de risco e avaliação de fornecedores
- Assegurar que os bens são adquiridos de forma oportuna e eficaz de de acordo com os regulamentos internos
- Coordenar a logística dos programas e projectos
- Fornecer treinamento de logística e de capacitação conforme necessário
- Coordenar o aprovisionamento a nível da unidade de programas em coordenação com o escritório central
Requisitos
- Nacionalidade Moçambicana
- Licenciatura em Gestão e Administração de Empresas outras áreas relacionadas
- Conhecimento dos procedimentos de segurança
- Mínimo de 5 anos de experiência no desempenho de funções similares
- Fluente em língua Inglesa e Portuguesa (escrito e falado)
- Alta capacidade de analise. liderança e de comunicação interpessoal
- Capacidade de trabalhar com supervisão mínima
- Capacidade de redigir relator os na língua Inglesa e Portuguesa
- Nível avançado no uso de computador (Ms Office: Word, Excel, Internet, Powerpoint e Outlook)
- Elevado cometimento com os Direitos e Protecção da Criança assim como com a igualdade do género
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura