A Contact está a recrutar um Coordenador de Armazém para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua no ramo da indústria alimentar, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Gestor de Armazém, será responsável por coordenar as actividades operacionais do armazém, planear semanalmente os recursos necessários, controlar o stock, as entradas e saídas de mercadorias, em tempo útil, executar as tarefas necessárias de forma a cumprir com os níveis de serviço pré-definidos e acordados
Requisitos
- Nível Médio concluído, será preferencial candidatos com noções de Contabilidade
- Mínimo de 1 ano de experiência em logística
- Conhecimentos profundos sobre a área comercial, gestão de pedidos e transporte
- Bom domínio dos aplicativos do Microsoft Office (Excel, Word e PowerPoint)
- Boa capacidade de planeamento e organização
- Boa capacidade de resolução de problemas
- Boa capacidade de adaptação e de resistência à pressão
- Fluente em Português falado e escrito com noções de Inglês
- Nacionalidade moçambicana
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Como se Candidatar