Vaga

Coordenador de Avaliação de Programas

Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation

A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation está a recrutar um Coordenador de Avaliação de Programas - Código "CAPG", para Maputo.

Funções
  • Gere o desenvolvimento de protocolos, propostas, subvenções de pesquisa e outros pedidos de financiamento relacionados com a pesquisa clinica, implementação ou eficácia do programa de HIV
  • Gere todos os aspectos dos estudos de investigação, desde a concepção da ideia, desenvolvimento do protocolo, formação do pessoal, desenvolvimento de instrumentos de recolha de dados, implementação do estudo e recolha e gestão de dados
  • Coordenar e apoiar os aspectos logísticos da implementação dos protocolos de investigação, incluindo as questões dos sujeitos humanos, aplicações do IRB, o desenvolvimento de procedimentos de estudo, realização do estudo e recolha de dados
  • Garantir a qualidade dos dados ao longo do processo de pesquisa/avaliação
  • Garante que os mais altos padrões de qualidade científica, ética e reguladora para todas as actividades de pesquisa
  • Preparar e facilitar formações relacionadas com as actividades de investigação
  • Tutorar jovens investigadores na EGPAF (incluindo colegas) e no Ministério da Saúde/DPS/SDSMAS
  • Elaborar relatórios de pesquisa e divulgação dos resultados a nível provincial e nacional, em coordenação com o Gestor da Pesquisa
  • Participa na elaboração de relatórios, resumos e manuscritos do estudo
  • Participar das reuniões de pesquisa com a EGPAF e outros parceiros
  • Concorre para financiamentos nacionais e internacionais para a avaliações de pesquisas e programas
  • Revisão periódica e análise da literatura científica biomédica
  • Outras actividades, conforme solicitadas pela equipe técnica de SMT
  • Coordena as avaliações de programas com o Coordenador das Avaliações de Saúde Pública
Requisitos
  • Nível superior em Medicina ou Ciências Biométricas, ou mestrado ou doutorado em Epidemiologia, Bioestatística, Saúde Pública ou em área equivalente, de preferência com foco em saúde materno-infantil e/ou HIV/SIDA
  • Mínimo de 3 anos de experiência comprovada de pesquisa em saúde nos países em desenvolvimento, incluindo a elaboração de protocolos, concepção de inquéritos, recolha de dados, análise de dados, elaboração de relatórios e elaboração de publicações científicas
  • Proficiência em software analítico, como o STATA, SPSS, R
  • Proficiência no uso de bases de dados tais como o Microsoft Access, Epi -Info
  • Conhecimento do Sistema Nacional de Saúde de Moçambique, especificamente o conhecimento e compreensão do HIV, PTV, SMI e cuidados e tratamento do HIV
  • Fortes habilidades organizacionais, detalhista com capacidade de priorizar, tomar iniciativa e fazer acompanhamento
  • Capacidade comprovada de gestão de RH e trabalho em equipe
  • Orientado para os resultados, com uma capacidade comprovada de trabalhar de forma eficaz como membro de uma equipa dinâmica num ambiente acelerado e cumprir prazos com prioridades concorrentes
  • Proficiência em Inglês (leitura, fala e escrita)
  • Fortes habilidades de comunicação, tanto oral como escrita
  • Disponível para viagens regulares dentro das províncias em Moçambique (até 40%)
Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Cópias de Certificados
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • Mencione a posição para que se candidata e/ou a referência da vaga
  • Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...