Vaga

Coordenador de Comunicação Interpessoal

PSI - Population Services International

A PSI está a recrutar um Coordenador de Comunicação Interpessoal, para Sofala, em Moçambique.

Funções
  • Coordenar a definição e cumprimento das metas respeitantes aos programas a nível provincial
  • Identificar potenciais OCBs, estabelecer e desenvolver parcerias de implementação das actividades
  • Executar actividades de sensibilização em saúde em coordenação com os parceiros de implementação
  • Desenhar e implementar planos de acompanhamento das acções dos Activistas e Educadores de Pares
  • Agir como elo de ligação entre as comunidades e instituições beneficiárias ou parceiras dos programas
  • Elaborar planos de acção usando os dados e relatórios disponíveis tendo em conta a realidade da província
  • Participar no desenvolvimento do curriculo de formação, assim como na implementação das acções de formação em matéria de CIP a nível do campo
  • Coordenar a concepção das actividades de informação, educação e comunicação para os programas
  • Prestar apoio ao pessoal de CIP (Assistentes, Oficiais, Activistas e Educadores de Pares) na planificação, implementação e monitoria de actividades
  • Promover a participação da PSI em campanhas, feiras, exposições e outros eventos de âmbito da saúde
  • Coordenar a organização e condução de acções de formação e capacitação a favor de parceiros e activistas
  • Coordenar a monitoria e avaliação das estratégias de implementação das actividades operacionais
  • Assegurar a capacitação técnica sistemática dos Assistentes e Oficiais de CIP a nível provincial
  • Zelar pela promoção do diálogo e divulgação de materiais de CIP entre Activistas e Educadores de Pares
  • Supervisionar o conteúdo da informação ou mensagens veiculadas pelos Activistas e Educadores de Pares
  • Coordenar o preenchimento das fichas de colecta de dados e posterior recolha destas para análise final
  • Registar os Activistas e Educadores de Pares, numa base de dados, com indicação dos seus contacto
Requisitos
  • Dois anos de experiência mínima em comunicação e implementação de actividades a nível do campo
  • Experiência na operacionalização de actividades inerentes aos projectos/programas de saúde
  • Capacidade para administrar workshps e proporcionar apoio técnico aos grupos comunitários
  • Domínio da componente de formação, e predisposição para trabalhar com público diverso
  • Excelente capacidade de persuasão, supervisão e motivação de pessoas
  • Elevada personalidade, capacidade de análise, organização e negociação
  • Dinamismo, integridade e habilidade de pensar/trabalhar de forma independente
  • Proficiência na comunicação oral e escrita em português
  • Conhecimentos sólidos de inglês e das línguas línguas faladas em Sofala
  • Formação média ou universitária em ciências de comunicação, ciências sociais ou outra área relevant
  • Nacionalidade moçambicana
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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