Vaga

Coordenador de Contact Center

Heading Moçambique

A Heading está a recrutar um Coordenador de Contact Center, para Maputo.

Funções
  • Gerir e organizar as actividades das equipes de atendimento ao cliente
  • Garantir o bom relacionamento com clientes internos e externos
  • Identificar as necessidades de desenvolvimento das equipas e de seus processos
  • Elaborar relatórios de acompanhamento e desempenho das equipas
  • Avaliar e orientar a sua equipa de trabalho no desenvolvimento das actividades
  • Coordenar, monitorar, treinar e desenvolver a equipe dos operadores
  • Responsabilizar-se pela boa conservação dos equipamentos utilizados na central de atendimento
  • Supervisionar os chefes de equipa equipa de Call Center
Requisitos
  • Licenciatura (preferencialmente)
  • Experiência em funções semelhantes
  • Conhecimentos de Inglês
  • Excelentes conhecimentos de informática na óptica do utilizador
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...