O FNB Moçambique está a recrutar um Coordenador de Formação e Desenvolvimento, para Maputo.
Funções
- Garantir a existência de programas de formação e desenvolvimento do pessoal numa base contínua de forma a assegurar a implementação da estratégia do Banco
- Identificar as necessidades de formação em colaboração com os responsáveis da área através da realização de análise de necessidades de formação
- Desenvolver, organizar e implementar programas de formação e desenvolvimento baseados nas necessidades da organização e dos indivíduos
- Pesquisar e avaliar provedores de formação locais e internacionais tendo em conta a qualidade e o custo dos cursos
- Elaborar em coordenação com as diferentes áreas os manuais de formação
- Elaborar relatórios regulares sobre as actividades de formação
- Monitorar e avaliar a eficácia da formação
- Coordenar actividades relacionadas com Avaliação de Desempenho, Gestão de Carreiras e Planos de Sucessão
Requisitos
- Bacharel em Recursos Humanos ou áreas afins
- 3 anos de experiência na área de Formação e Desenvolvimento
- Conhecimento profundo das Leis de Trabalho e legislação complementar
- Fluente em português e inglês (falado e escrito)
- Excelente relação interpessoal
- Experiência em informática na óptica do utilizador
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito