A Contact está a recrutar um Coordenador de Licenciamento (m/f) para o seu cliente, Anadarko Moçambique Área 1, Lda., uma subsidiária indirecta da Anadarko Petroleum Corporation, para Palma, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Gestor de Licenciamento, terá como principais responsabilidades: interagir com os empreiteiros de EPC Onshore e Offshore regularmente
- Interagir com os pontos de contacto relevantes funcionais do projecto para reunir e organizar todas as informações necessárias ou documentos de entrada com base na lista fornecida pelo Consultor Jurídico de Licenciamento
- Analisar todas as informações compiladas e documentos de entrada necessários para garantir a integridade, antes de se envolver com o Governo e a subsequente solicitação de licenciamento
- Participar de reuniões de engajamento do Governo
- Articular com os Serviços de Suporte da Empresa e envolver-se com as entidades governamentais relevantes para coordenar todas as aprovações e logística associadas às visitas ou inspecções no local quando/onde for necessário para a aplicação específica da licença
- Envolver-se com entidades governamentais relevantes localizadas em Maputo, Afungi ou Pemba para monitorar o progresso ao nível do trabalho
- Manter contacto com outras equipas de projecto e departamentos para obter as informações técnicas necessárias para permitir a aplicação em tempo útil
- Apresentar um relatório de progresso regular ao Gestor de Licenciamento e ao Consultor Jurídico para a actualização regular do registo de permissão mestre e do relatório interno do projecto, respectivamente com base no resultado dos trabalhos internos e externos
Requisitos
- Licenciatura em Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia/Ciência
- Mínimo de 5 anos de experiência em petróleo e gás, petroquímica, extração/indústria de mineração ou licenciamento ambiental
- Experiência anterior em funções similares ou associado a projectos de grande escala, será uma vantagem
- Experiência em licenciamento de actividades e requisitos em Moçambique, bem como requisitos de envolvimento do Governo Moçambicano, em apoio a um projecto multinacional de larga escala
- Experiência de trabalho directo em empresas multinacionais, projectos ou operações em um papel prático - hands on
- Experiência em relações EPC, Contratada, Subcontratada e/ou Governamental
- Bom conhecimento de processos, requisitos e fluxos de documentação e requisitos
- Fluência em Português e Inglês
- Muito bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador – MS Office (Word, PowerPoint, Outlook e Excel) e/ou outro sistema de informações comerciais relevantes
- Capacidade de resumir, organizar e fornecer relatórios regulares de actividades e progresso para orientar o Supervisor
- Capacidade de trabalhar de forma independente, sob pressão e cumprir prazos apertados
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Será dada prioridade aos habitantes de Afungi/Palma Sede, depois a cidade de Pemba e finalmente as restantes províncias