Vaga

Coordenador de Operações

CISM - Centro de Investigação em Saúde de Manhiça

O CISM está a recrutar um Coordenador de Operações, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Garantir o progresso adequado das actividades no campo
  • Apoiar a coordenação das equipas internas para atingir metas do desempenho
  • Assegurar a implementação de procedimentos de estudo de acordo com o protocolo, SSPs e o plano de trabalho
  • Garantir a coordenação efectiva entre as autoridades locais e instituições evolvidas na implementação do programa de eliminação da malaria
  • Prestar assistência técnica na implementação e gestão do programa de eliminação da malaria
  • Avaliar o desempenho operacional actual e fornecer plano estratégico de melhorias
  • Coordenar e gerenciar tarefas do programa para garantir a entrega dentro do orçamento alocado e cronogramas
  • Identificar lacunas na qualidade da execução do programa e propor soluções
  • Fornecer apoio global ao director do programa e coordenador da pesquisa
  • Participar de reuniões de coordenação MALTEM e reuniões regulares com a administração e logística do CISM
  • Participar de reuniões externas com parceiros se solicitado pelo Director do programa
  • Trabalhar e se comunicar com a equipe de eliminação do paludismo geral no CISM e ISGlobal
  • Viagens entre Barcelona e Manhiça, conforme necessário
Requisitos
  • Licenciatura em áreas de Saúde ou Ciências Sociais
  • Mestrado em epidemiologia, saúde publica ou área afim será uma vantagem
  • Conhecimento profundo do Sistema Nacional de Saúde
  • Experiencia em pesquisa epidemiológica será uma vantagem
  • Boa capacidade de comunicação, coordenação e de trabalhar em equipa
  • Pelo menos 3 anos de experiência prática com a implementação de programas de saúde em comunidades rurais
  • Pelo menos 3 anos na função de Supervisor de Campo ao nível do projeto, numa organização de pesquisa ou desenvolvimento social
  • Competência para trabalhar de forma independente e em equipa, mantendo um bom ambiente de trabalho e apreciável relacionamento interpessoal
  • Fluente em Português e Inglês (falado e escrito)
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador
  • Nacionalidade moçambicana
  • Conhecimento de Inglês e Português
  • Alto nível de pensamento conceitual e estratégico
  • Competência de computador no desenvolvimento de planilhas de planeamento, orçamento e acompanhamento de actividade
  • Experiência na elaboração de relatórios em Português e Inglês
  • Excelente capacidade de planeamento e organização
  • Hands-on líder com um bom senso de responsabilidade
  • Disponibilidade para viajar com frequência para qualquer distrito ou província de Mocambique
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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