O CISM está a recrutar um Coordenador de Operações, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Garantir o progresso adequado das actividades no campo
- Apoiar a coordenação das equipas internas para atingir metas do desempenho
- Assegurar a implementação de procedimentos de estudo de acordo com o protocolo, SSPs e o plano de trabalho
- Garantir a coordenação efectiva entre as autoridades locais e instituições evolvidas na implementação do programa de eliminação da malaria
- Prestar assistência técnica na implementação e gestão do programa de eliminação da malaria
- Avaliar o desempenho operacional actual e fornecer plano estratégico de melhorias
- Coordenar e gerenciar tarefas do programa para garantir a entrega dentro do orçamento alocado e cronogramas
- Identificar lacunas na qualidade da execução do programa e propor soluções
- Fornecer apoio global ao director do programa e coordenador da pesquisa
- Participar de reuniões de coordenação MALTEM e reuniões regulares com a administração e logística do CISM
- Participar de reuniões externas com parceiros se solicitado pelo Director do programa
- Trabalhar e se comunicar com a equipe de eliminação do paludismo geral no CISM e ISGlobal
- Viagens entre Barcelona e Manhiça, conforme necessário
Requisitos
- Licenciatura em áreas de Saúde ou Ciências Sociais
- Mestrado em epidemiologia, saúde publica ou área afim será uma vantagem
- Conhecimento profundo do Sistema Nacional de Saúde
- Experiencia em pesquisa epidemiológica será uma vantagem
- Boa capacidade de comunicação, coordenação e de trabalhar em equipa
- Pelo menos 3 anos de experiência prática com a implementação de programas de saúde em comunidades rurais
- Pelo menos 3 anos na função de Supervisor de Campo ao nível do projeto, numa organização de pesquisa ou desenvolvimento social
- Competência para trabalhar de forma independente e em equipa, mantendo um bom ambiente de trabalho e apreciável relacionamento interpessoal
- Fluente em Português e Inglês (falado e escrito)
- Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador
- Nacionalidade moçambicana
- Conhecimento de Inglês e Português
- Alto nível de pensamento conceitual e estratégico
- Competência de computador no desenvolvimento de planilhas de planeamento, orçamento e acompanhamento de actividade
- Experiência na elaboração de relatórios em Português e Inglês
- Excelente capacidade de planeamento e organização
- Hands-on líder com um bom senso de responsabilidade
- Disponibilidade para viajar com frequência para qualquer distrito ou província de Mocambique
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados