A Contact está a recrutar um Coordenador de Operações (m/f) para Maputo e Afungi, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por utilizar correctamente e conservar em boas condições os bens e equipamentos de trabalho que lhe forem confiados pelo empregador, assim como, liderar e supervisionar a performance da equipa de motoristas
- Atribuição de rotas específicas e garantir uma gestão de frota segura, eficiente e consciente dos custos
- Gerir reclamações de clientes e construir relacionamentos positivos com clientes internos e externos
- Garantir que os operadores de veículos da frota recebam as instruções e formações adequadas e necessárias para prevenir acidentes, ferimentos, danos e uso indevido dos veículos e equipamentos que compõem a frota
- Lidar com operações de carga e descarga
- Reportar e assistir ao Coordenador de Controlo de Qualidade de Serviço e à equipa de HSE no que diz respeito a investigações de incidentes, de acordo com as melhores práticas de HSE, assim como, identificar causas e acções correctivas
- Criar e estimular um ambiente de equipa, dando auxílio no estabelecimento de metas de desempenho individuais e de equipa, alinhadas com os objectivos da empresa
- Garantir que as expectativas de desempenho são comunicadas e atingidas, assim como, monitorar o progresso das actividades e colmatar as lacunas de desempenho de forma oportuna
- Monitorar alertas do sistema IVMS, fornecer relatórios de eventos de não-conformidade de motoristas/veículos, bem como, irregularidades no sistema de relatórios
- Garantir que os relatórios diários/semanais são enviados a tempo
Requisitos
- Mínimo 12ª Classe ou equivalente, nível superior será preferencial
- Experiência de trabalho no sector de transportes, fortes conhecimentos da área geográfica moçambicana será uma vantagem
- Proficiência em MS Office (Word, Excel e PowerPoint)
- Experiência no uso de softwares de monitoria e registos será uma vantagem
- Capacidade de trabalhar em equipa e orientação para a satisfação do cliente
- Excelente habilidade de comunicação a nível interno e externo
- Capacidade de administração com foco no detalhe
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Capacidade de liderar e supervisionar uma equipa
- Boas habilidades analíticas e numéricas
- Capacidade de gestão do tempo de forma eficaz e de monitoria de projectos até a conclusão
- Capacidade de priorizar, realizar multitarefas e solucionar problemas
- Fluente em Português e Inglês, falado e escrito
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- Excelente oportunidade de desenvolvimento e carreira, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link abaixo identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae