A Global Programs for Research and Training está a recrutar um Coordenador de PTV, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Coordenar o processo técnico na visualização de dados do programa PTV usando tecnologias inovativas
- Trabalhar com parceiros nacionais para determinar o nível das unidades sanitárias os indicadores chaves para a monitoria contínua do programa PTV, incluindo o ponto de situação da retenção e do stock
- Apoiar o grupo técnico de PTV na análise e visualização de dados para a tomada de decisões
- Colaborar com equipa informática para garantir que as tecnologias inovativas satisfaçam as expectativas da avaliação das áreas estratégicas do programa PTV
- Participar, facilitar e apoiar encontros de rotina com foco na identificação de problemas na prestação de serviços e possíveis itens de acção
- Usando um modelo de formação em cascata, formar formadores na recolha de dados e uso de dashboards para tomada de decisões
- Desenhar relatórios programáticos dos indicadores chaves
Requisitos
- Mestrado em Saúde Pública, Epidemiologia ou Licenciatura em áreas afins com experiência comprovada na área
- Forte experiência comprovada em Monitoria e Avaliação e Sistemas de Informação
- Experiência mínima de 3 anos na gestão de projectos
- Experiência na análise qualitativa e quantitativa
- Experiência comprovada em trabalhar com organizações internacionais, governo, doadores e financiadores (incluindo PEPFAR)
- Capacidade de liderar workshops e formações e desenvolver materiais de formação
- Disponibilidade para fazer viagens
- Fluência em Português e Inglês
- Conhecimento do programa de PTV em Moçambique
- Capacidade de estabelecer uma rede e trabalhar com os principais stakeholders (governo, doadores, financiadores, ONGs), pesquisadores internacionais e nacionais, estatísticos, desenvolvedores de software e gerentes de programas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados