O Centro de Investigação em Saúde de Manhiça (CISM) está a recrutar um Coordenador do Departamento de Administração, para a Manhiça.
Funções
- Coordenação, supervisão e organização das áreas de projectos e finanças em coordenação com os responsáveis das duas áreas
- Apoio na gestão das áreas de logística e recursos humanos
- Desenho e implementação de políticas, procedimentos e ferramentas que assegurem a qualidade na gestão do centro
- Junto com a direcção gestão das relações com doadores nacionais e internacionais
- Participação na elaboração e gestão de novos grants
Requisitos
- Licenciatura em economia o administração de empresas
- Valorara-se positivamente um mestrado em gestão ou área relacionada
- Mais de cinco anos de experiencia em gestão de projectos de cooperação em posições equivalentes
- Português e inglês fluentes. Os conhecimentos de espanhol serão altamente apreciados
- Demonstrar capacidade na coordenação de equipas em organizações internacionais
- Orientação a resultados
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito