A ADPP está a recrutar um Coordenador do Projecto (m/f), para Machava/Matola, em Moçambique.
Descrição
- O coordenador do projecto OneImpact-Maputo é responsável pela prestação de apoio técnico e administrativo para a implementação das actividades do Projecto, é igualmente responsável pela coordenação das actividades e é ponto de contacto junto da Direcção Provincial de Saúde, e das Direcções Distritais de Saúde nos distritos alvo. Deve representar o projecto ao nível da província, participando em todos os encontros onde for requerida sua presença
Funções
- Responsabilidades Chave:
- Coordenar todas as actividades do projecto
- Manter boa colaboração com o parceiro/Agência Implementadora, para a coordenação e seguimento das actividades
- Manter boa colaboração com as pessoas chave da Saúde Distrital e de DPS, para a coordenação e seguimento das actividades, e promoção do uso de OneImpact
- Monitorar a implementação do plano de trabalho dos Treinadores de OneImpact
- Prestar apoio logístico e administrativo de modo a garantir a implementação adequada de todas as actividades do Projecto incluindo visitas de campo, supervisão, formações, entre outras
- Preparar todos os treinamentos planificadas no projecto em colaboração com o Gestor de Dashbord e os treinadores
- Avaliar o desempenho dos Treinadores de OneImpact que são responsáveis pela implementação do OneImpact-LMC, em relação às suas habilidades de guiar os Facilitadores OneImpact da comunidade (lideres comunitários e outras pessoas que irão funcionar como facilitadores) na tarefa de utilizar o OneImpact App junto com as pacientes de TB, habilidades de mobilização dos lideres da comunidade, coordenação e colaboração com outras partes interessadas
- Numa base mensal, receber os resultados de desempenho de cada Treinador de OneImpact e os respectivos planos de capacitação onde for necessário
- Reunir mensalmente com as pessoas chave da DPS para partilhar os resultados e relatórios da plataforma de OneImpact, analisar os relatórios e desenvolver soluções das barreiras apresentadas pelos pacientes de TB
Requisitos
- Formação em área de saúde nível médio ou superior, ciências sociais ou outra área relevante
- Pelo menos 3 anos de experiência de trabalho comunitário na área de TB
- Experiência em gestão e coordenação de projectos em geral e em particular na área de TB
- Experiência de trabalhar com o Ministério da Saúde e ONGs
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal, motivação e comunicação
- Competências em Word, Excel, PowerPoint e Internet
- Conhecimentos da língua inglesa constituem vantagem
- Boa organização e habilidades de gestão do tempo
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados