O ISCED está a recrutar um Coordenador Interno do Curso de Licenciatura em Gestão de Turismo (m/f), para Beira, em Moçambique.
Funções
- Coordenar, acompanhar e avaliar as actividades académicas do curso
- Realizar a planificação e desenvolvimento das actividades de selecção e capacitação dos profissionais envolvidos no curso
- Verificar “in loco” o andamento dos cursos
- Estabelecer a relação institucional com os centros de recursos
- Coordenar o trabalho dos tutores
- Controlar o processo de avaliação pedagógica nas diferentes disciplinas do curso
- Desempenhar outras funções que lhe forem recomendadas pelo Chefe de Departamento ou pela Direcção Académica
Requisitos
- Possuir o grau académico mínimo de Mestrado na área de Turismo ou áreas afins
- Ter o grau de doutor ou estar a frequentar o doutoramento na respectiva área é uma vantagem
- Ter experiência mínima de 3 anos de docência e/ou investigação científica no ensino superior
- Ter experiência mínima de 2 anos e gestão de processo académico
- Ter um alto domínio nas diferentes disciplinas do curso a coordenar
- Ter experiência com as várias modalidades de ensino a distância e em particular e-learning
- Reunir competência em Educação 5.0, constitui uma vantagem
- Ter conhecimento da Legislação Moçambicana do Ensino Superior
- Possuir qualificação e experiência comprovada em ODeL e sistema de acreditação de cursos à distância, constitui uma vantagem
- Domínio da língua Portuguesa e Inglesa, constitui uma vantagem
- Ter conhecimento de Informática na óptica de utilizador
- Ter formação ou ter participado em capacitação psicopedagógica é uma vantagem
- Disponibilidade para trabalhar em equipa, a tempo inteiro e sob pressão
Exigências
- Carta de manifestação de Interesse com expectativa salarial dirigida ao Director Geral do ISCED
- Curriculum Vitae
- Fotocópia reconhecida dos certificados de habilitações da Licenciatura e Mestrado
- Fotocópia reconhecida de BI
- NUIT
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados