Vaga

Coordenador Provincial para o Projecto Global Fund

World Vision Moçambique

A World Vision Moçambique está a recrutar um Coordenador Provincial para o Projecto Global Fund, para a Zambézia.

Funções
  • O cargo de Coordenador provincial será responsável de garantir a qualidade e acompanhamento da implementação do projecto
  • O resultado final é garantir que todas as actividades do projecto alcancem um grande impacto a nível da comunidade
  • As áreas-chave para esta posição são as seguintes: planeamento, supervisão, treinamento e apoio às equipes de campo
Requisitos
  • Grau de licenciatura numa área relacionada Saúde Publica, Malária ou Nutrição
  • Capacidade de estatística para treinar o pessoal da WV, da igreja e líderes comunitários diversificados, bem como parceiros
  • Experiência em supervisão e gestão de múltiplas funções, pelo menos 1 ano
  • Excelente comunicação comprovada de métodos e habilidades mais inclusivos e participativos (escrita e oral) necessária em Inglês e Português
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação em inglês e português
  • Curriculum Vitae em inglês e português
  • Cópias de Diplomas e Certificados
  • Referências
2. Candidatura
  • Envie um email para applications_hrd@wvi.org e indique o assunto "Coordenador Provincial para o Projecto Global Fund"
  • Envie uma carta fechada para o seguinte endereço: Av. Agostinho Neto, nº 620, em Maputo
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...