Vaga

Coordenador Técnico

Abt Associates

A Abt Associates está a recrutar Coordenador Técnico Provincial, para Tete.

Funções
  • Trabalhar em estreita coordenação com o Coordenador. Provincial em termos de comunicação e implementação da orientação técnica e visão estratégica gerais do projecto a nível provincial, elaboração e actualização dos planos anuais de trabalho a nível provincial, bem como a garantia de que os resultados do projecto tenham alta qualidade e sejam produzidos a tempo
  • Estar em constante comunicação com o Director Adjunto Técnico no concernente às questões provinciais e recorrer ao Director Adjunto Técnico e aos Directores Técnicos para orientação e aconselhamento
  • Supervisionar as actividades rotineiras das Equipas Polivalentes e Equipas de Apoio, com foco no pacote de intervenções a nível distrital: graduação distrital, M&A, tutoria clínica, redes de laboratórios, sistemas de logística e subacordos
  • Liderar o processo de elaboração dos relatórios de progresso e planos de trabalho a nível provincial
  • Promover e manter uma forte relação com as Direcções Provinciais de Saúde tanto a nível político como técnico. Assegurar que as actividades do projecto estejam alinhadas com as prioridades da DPS, bem como providenciar assessoria de alto nível à DPS (Médico Chefe, departamentos de Saúde Pública, HIV, Planeamento, Finanças, M&A e SMI)
  • Coordenar as reuniões técnicas mensais com a DPS, promover e manter relações fortes com as equipas distritais de gestão da saúde no sentido de garantir que as actividades apoiadas pelo projecto estejam bem coordenadas, devidamente apoiadas e realizadas atempadamente e com alta qualidade
  • Desenvolver e promover relações com outros parceiros que trabalham na província no sentido de minimizar a duplicação e identificar oportunidades de colaboração
Requisitos
  • Experiência de trabalho a supervisionar uma equipa técnica multidisciplinar e diversificada, de preferência experiência com uma grande equipa
  • Experiência de trabalho em projectos financiados pela USAID
  • Experiência de trabalho nas áreas de HIV/SIDA, cuidados primários de saúde e reforço dos sistemas de saúde
  • Capacidade de participar na elaboração de estratégias, gerir a implementação de projectos e trabalhar de forma independente
  • Fluência na língua portuguesa, e de preferência um nível satisfatório de inglês escrito e falado
  • Médico, ou mestrado ou doutorado em Saúde Pública, Gestão de Epidemiologia ou em Saúde
  • 10 anos ou mais de experiência profissional na área de saúde pública, gestão de programas de HIV/SIDA, ou outras áreas relacionadas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação (Português e Inglês)
  • Curriculum Vitae (Português e Inglês)
  • Referências profissionais
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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