A Abt Associates está a recrutar um Coordenador Técnico Provincial para Tete.
Funções
- Trabalhar em estreita coordenação com o Coordenador Provincial em termos de comunicação e implementação da orientação técnica e visão estratégica gerais do projecto a nível provincial, elaboração e actualização dos planos anuais de trabalho a nível provincial, bem como a garantia de que os resultados do projecto tenham alta qualidade e sejam produzidos a tempo
- Estar em constante comunicação com o Director Adjunto Técnico no concernente às questões provinciais e recorrer ao Director Adjunto Técnico e aos Directores Técnicos para orientação e aconselhamento
- Supervisionar as actividades rotineiras das Equipas Polivalentes e Equipas de Apoio, com foco no pacote de intervenções a nível distrital: graduação distrital, M&A, tutoria clínica, redes de laboratórios, sistemas de logística e subacordos
- Liderar o processo de elaboração dos relatórios de progresso e planos de trabalho a nível provincial
- Promover e manter uma forte relação com as Direcções Provinciais de Saúde tanto a nível político como técnico
- Assegurar que as actividades do projecto estejam alinhadas com as prioridades da DPS, bem como providenciar assessoria de alto nível à DPS (Médico Chefe, departamentos de Saúde Pública, HIV, Planeamento, Finanças, M&A e SMI)
- Coordenar as reuniões técnicas mensais com a DPS, promover e manter relações fortes com as equipas distritais de gestão da saúde no sentido de garantir que as actividades apoiadas pelo projecto estejam bem coordenadas, devidamente apoiadas e realizadas atempadamente e com alta qualidade
- Desenvolver e promover relações com outros parceiros que trabalham na província no sentido de minimizar a duplicação e identificar oportunidades de colaboração
Requisitos
- Experiência de trabalho a supervisionar uma equipa técnica multidisciplinar e diversificada, de preferência experiência com uma grande equipa
- Experiência de trabalho em projectos financiados pela USAID
- Experiência de trabalho nas áreas de HIV/SIDA, cuidados primários de saúde e reforço dos sistemas de saúde
- Capacidade de participar na elaboração de estratégias, gerir a implementação de projectos e trabalhar de forma independente
- Fluência em Português, e de preferência um nível satisfatório de Inglês escrito e falado
- Médico, ou mestrado ou doutorado em Saúde Pública, Gestão de Epidemiologia ou em Saúde
- 10 anos ou mais de experiência profissional na área de saúde pública, gestão de programas de HIV/SIDA, ou outras áreas relacionadas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação (em Inglês e Português)
- Curriculum Vitae (em Inglês e Português)
- Referências
2. Candidatura