A ADPP está a recrutar Coordenadores Provinciais, para Niassa e Nampula, em Moçambique.
Descrição
- ADPP é uma organização não-governamental moçambicana humanitária, cuja missão é de promover o desenvolvimento social e económico equitativo do povo moçambicano
Funções
- Coordenação de actividades em todos os distritos-alvo da província
- Supervisão, liderança e administração do projecto ao nível provincial
- Supervisão e apoio à equipe do projecto Malária do Fundo Global para implementação efectiva das actividades
- Assegurar que todos os funcionários cumpram as regras e regulamentos do Fundo Global e providenciem supervisão da implementação do projecto
- Certificar que os controlos internos sejam suficientemente funcionais para proteger materiais, fundos e recursos do projecto
- Ter estado envolvido na gestão logística e no processamento de pagamento e documentos de aquisição necessários, antes, durante e após as actividades de distribuição massiva de redes mosquiteiras ou em projectos similares
- Apoiar e participar do recrutamento de funcionários provinciais do projecto
- Responsável pelo planeamento, e controlo do orçamento provincial
- Assegurar a aquisição de recursos do projecto seguindo políticas da organização e directrizes do Fundo Global
- Estabelecer e manter parcerias com outras instituições chave ao nível provincial e distrital, para a implementação efectiva do projecto de Malária do Fundo Global
Requisitos
- Experiência mínima de 5 anos de trabalho em ONG’s na coordenação de actividades de projecto de saúde pública
- Capacidade de liderar, motivar e coordenar uma equipa de logística para distribuição massiva de mosquiteiros ou em outras actividades similares
- Capacidade de colaborar efectivamente com a equipa mais ampla de especialistas dentro dos membros do consórcio e projecto de ADPP
- Experiência significativa no trabalho organizacional, incluindo procedimentos e práticas de recursos humanos, administrativas e de gestão de dados
- Habilidades de comunicação, redacção de relatórios e habilidades de apresentação
- Conhecimento de procedimentos e práticas logísticas e administrativas
- Conhecimento de princípios de gestão e negócios
- Excelentes habilidades de planeamento, organização e gestão de tempo
- Proficiência com programas do Microsoft Office
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Cópia de certificados de habilitações literárias
2. Candidatura